SOBRE
“Milagres são uma recontagem em letras pequenas da mesma história que está escrita em todo o mundo em letras grandes demais para alguns de nós vermos.”
- C. S. Lewis
Eu sou originalmente do Recife - Brasil, mas moro na Inglaterra desde 2012, quando vim para cá para trabalhar em tempo integral como missionária para uma organização chamada Pais Movement. Em 2013, eu conheci Paul, a pessoa que se tornaria meu marido. Estamos casados desde 2015, e moramos no norte da Inglaterra, com nossa filha e o nosso cachorro super energético, Boris.
Há alguns anos, Deus começou uma nova jornada em minha vida e desde então, eu tenho trabalhado como fotógrafa de casamentos, mas continuo servido a Deus e a sua Igreja, e hoje faço parte de uma comunidade maravilhosa em Liverpool.
Amo escrever e compartilhar as coisas que estão em meu coração. E isso é que o esse blog é, um lugar para compartilhar a minha jornada com Deus e a vida.
O título do blog “If my hear could tell a story” (“Se meu coração pudesse contar uma história”) veio de uma música chamada "No one ever cared for me like Jesus" da Steffany Gretzinger. Essa música é o que eu espero que minha vida será descrita por aqueles que vierem depois de mim. Eu espero que um dia quando eu estiver velhinha e de cabelos brancos que eu possa olhar para as coisas que eu escrevi em vários momentos da minha vida e que eu possa saber que meu coração estava constantemente conectado com o coração de Deus, e que cada palavra veio de um coração que contava histórias de uma vida que viveu em obediência a vontade do Pai.
Uma das razões que eu escrevo é que no futuro eu possa lembrar dos ciclos e estações que Deus esteve comigo. Todas as lições e tesouros que Ele falou comigo. Eu espero que meus textos sejam um encorajamento, mas que também desafiem e falem com aqueles que os lerão. E acima de tudo, eu espero que eles possam de alguma forma, mover o coração das pessoas mais perto do seu Criador, e assim que eles vejam que as suas vidas também são histórias que refletem milagres que o mundo precisa desesperadamente ver.