Perseverança

“{Pela fé} perseverou, porque via aquele que é invisível.” - Hebreus 11:27b

Perseveranca-post copy.jpg

Ao longo de nossa vida, enfrentaremos momentos dos quais podemos desistir ou perseverar.

A perseverança não é um caminho fácil (especialmente, em nossa geração, queremos tudo "agora!") - é bastante rochoso - mas é definitivamente uma escolha poderosa, pois produz em nós caráter, que por fim produz esperança. (Romanos 5: 4-5) E a esperança não nos decepciona! Mas sim, demonstra fé e confiança naquele que é invisível, porém present.

A perseverança me deu o privilégio de experimentar as impressões digitais do Senhor em minha história. Quando olho para trás, posso ver Seu mover ao longo de minha vida - atos de amor que só um Deus amoroso pode fazer.

Pela fé, persevero em minha caminhada com Ele porque O tenho visto, que é invisível, em respostas de orações. Na bondade de quem anda esta vida comigo. E Sua presença que mesmo quando fala baixinho, é alto em meu coração.

Pela fé, não posso desistir Dele porque O vi, que é invisível, da maneira como O testemunhei, não só na minha própria vida, mas também na vida daqueles que estão ao meu redor. A provisão que Ele traz mesmo quando o deserto é real. O sorriso que Ele coloca em meu rosto quando as lágrimas continuam aparecendo, e a paz que Ele me dá em meio ao caos.

Pela fé, persevero porque sei que Ele está constantemente aqui me carregando.



Embora eu não o tenha visto com meus olhos, meu coração o conhece bem.

Sem perseverança, perdemos.

À medida que aprendo a fixar meus olhos Nele, que suportou a cruz por mim, Seu exemplo me inspira e eu persevero - E gente, Ele é tão bom!

“Incapaz de perceber a sua forma, encontro-te à minha volta. Sua presença enche meus olhos com Seu amor, Isso humilha meu coração, pois Você está em toda parte. ”


Para Você:

Quero encorajá-la(o) a escrever as razões pelas quais “pela fé” você persevera. Use isso como um lembrete gentil de seu papel para continuar perseverando como seguidor(a) de Cristo.

“Pela fé, eu persevero…”


Previous
Previous

Comunidade

Next
Next

Estações